top of page

O que se passou com a reforma na cidade: A Revolução Verde

Atualizado: 13 de dez. de 2025


Não se começou da noite pro dia, onde tudo esta pode ser de fácil acesso a mira de olhos e dedos e mapas digitais que promovem auxilio onde encontrar locais para processar o que procura-se para quais fins.


Como encontrar onde comer, onde dormir, onde deitar, onde descansar, onde trabalhar, onde ter atividades de socialização, lazer e cultura e ser parte de uma comunidade rica em si e em espirito santo verdadeiramente cheio da paz e luz do senhor Deus, é parte de um sistema de transporte local rígido e um abstrato digital que deve acompanhar mudanças para manter nos informados.


Essas mudanças acontecem em questões de segundos e minutos e podem demorar dias para se concluírem dependendo do tamanho da obra que edifica ou da ação por qual a cidade busca se reformar por seu solo.


Em parte o que gera mudança é a ação do homem em si, como, a necessidade de plantar e ter agronomia, é bastante importante e de foco principal quando pensamos em estruturas juntas ao redor de uma localização formando-se em vilarejo, os materiais utilizados em construção são descobertos nos arredores e as vezes trazidos de distancias longas para ser integrados.


Como trabalho primário, cultivo é de primeira importância e relevância. Como esse há crescido em sociedades mais prones a "Green Gardens" é uma questão que nos indica que nossas comunidades precisam de se abrir e investir em novas ideias e perspectivas.


O detalhe de desenvolver estufas locais esta na modificação de plantas e agrupamentos de espécies que talvez não vão juntas bem. Além disso nos perguntamos como suas raízes se comportaram e como seus pesos podem refletir nas estruturas por quais são suportadas.


Com a ajuda da tecnologia, e a constante manutenção e atenção a tal, temos locais acessíveis onde encontrar tijolos, madeiras cortadas, pregos, e outros materiais de construção, é possível reformar muitas localizações. E transformar pequenos cômodos em jardins verdes. Nossas residências como partes, faunas e floras das florestas em que habitamos.



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page