top of page

O que você vai fazer com o seu coco?


O homem após se assentar em um território teve que achar uma maneira de contratuar com seus restos finais: seu coco. Antes de você perder a cabeça pelo acento que define qual definição de Cocó ou restos finais estamos falando, imagine que a definição fosse exata como a expectativa, sua bosta.

 

Primeiro ele obsevou seu gato escondendo-o debaixo da terra. Era uma maneira de livrar-se do mal cheiro. Mas o que fazer quando seu povoado crescia e a quantidade de tendas também, e precisávamos ir ao banheiro?

 

Certamente, como muito se diz, o trabalho não foi fácil de achar a solução adequada. Desde enterrar o coco ao criar uma estação de esgoto para tratar água de vasos sanitários, o nosso mundo atual é muito complexo ao que se diz em respeito ao que fazer com os nossos cocos.

 

No mundo atual, nossas comunidades apesar de muito bem desenvolvidas ainda vivem com soluções que talvez podem ser chamadas de precárias ou básicas. Muitas casas 🏠, constroem fossas, e também são por vezes conectadas a sistemas de canos e esgotos que são capazes de carregar as fezes através dos morros e das diferenças em solo, pedras, areias e relevos, até as estações de tratamento de esgoto, onde a água é tratada e retornada para a comunidade.

 

Qual o processo completo, é algo que muitos talvez possam descobrir, se em contato com sua agência mais próxima de saneamento básico. Isto indica, que cada comunidade, cidade, deve ter seu modelo próprio de saneamento.

 

Mas em termos de soluções quais são as possíveis misturas que são capazes de diluir fezes em algo neutro na natureza, talvez somente a terra poderá dizer ou outros humanos com mais experiencia.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page